29 de setembro de 2007

30 minutos para a grande estreia!

Olá pessoal! Bem, já faltou mais tempo, mas estes 30 minutos vão demorar mais que os outros dias todos... pois é, faltam 30 minutos para grande estreia televisiva no DineyChannel de HSM2! Neste momento, para ajudar o tempo a passar eu estou a ver o dvd de HSM the Concert! É altamente e já está à venda em Portugal, eu compreio hoje! Bom filme para todos vocês! No final do filme eu passo por aqui para deixar o meu comentário acerca do filme, já vi o filme na internet, no site indicado abaixo, mas na televisão é diferente...

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou tão excitada para ver, eu já vi na internet, naquele site, mas na televisão ainda não, eu não tenho disneychannel por isso vou ter de esperar que saia o dvd nos Estados Unidos ou que dê na Sic... mas o filme é um espectáculo!!